Política de Frete
-
NOSSA POLÍTICA DE FRETE:
As entregas são terceirizadas para os Correios, transportadora TOTAL EXPRESS ou Motoboy para Rio de Janeiro. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após o envio da Nota Fiscal da compra para seu email.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Light B não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.
Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.
Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?
Nosso site continua funcionando a normalmente e as entregas estão despachadas em dia. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe seu rastreio diariamente, já que em regiões específicas pode haver a necessidade de a cliente retirar sua caixa na agencia dos Correios indicada.
Oferecemos Frete Grátis por PAC nas compras a partir de R$ 399,90.
Na sua primeira troca, o frete é dividido com você.